Por volta das 06h dessa segunda-feira (01), policiais militares foram a uma agência bancária de Formosa, após receberem informações de que um casal havia instalado um dispositivo eletrônico conhecido como chupa cabra em um dos terminais da agência.

No final do dia, por volta das 17h, os suspeitos retornaram a agência para retirada do equipamento, mas acabaram sendo abordados por uma equipe da CPT do 16° BPM composta pela sargento Luciana, soldado D. Nunes, soldado Jarlis e soldado Menezes ainda no interior da agência. A ação também contou com apoio de duas equipes de área compostas pelo cabo Coriolano, aluno Soldado Maxwel, cabo Damaris e aluno Soldado Nóbrega.

Os policiais encontraram com a dupla vários aparelhos de telefone celular, um notebook, uma quantia em dinheiro e uma peça de caixa eletrônico. Ao serem questionados, o homem informou que trabalha como técnico em aparelho celular e informou que seria o responsável pela instalação do chupa cabra nos terminais de caixa eletrônico. A Polícia Técnica Científica compareceu ao local, constatando a violação.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos a delegacia onde foram autuados em flagrante. Um dos presos possui passagem por estelionato.

Fonte: Site PMGO