A segunda turma do  Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos, o CAS da PM-GO, teve as atividades oficialmente encerradas, na manhã desta terça-feira (19), na solenidade de formatura, realizada na Academia de Polícia Militar do Estado de Goiás.  O evento contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e empresários goianos. Uma delas, foi o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás, Subtenente PM Cláudio homenageado.

A Assego que é uma entidade classista que luta para que os direitos dos militares ativos, da reserva e pensionistas sejam garantidos, recebeu homenagem. Homenagem aos relevantes serviços prestados aos militares do estado e também em especial, aos formandos da turma. “É uma honra estar ao lado de amigos e combatentes, e ser lembrado pelas lutas e conquistas que hoje são realidade para a nossa classe. Hoje aqui parabenizo os formandos e reforço que a Assego está ao lado de vocês.”

Além de prestigiar o evento na academia, St Cláudio disponibilizou aos  67 formandos e seus familiares, o Espaço Assego, onde foi realizado um almoço em comemoração à importante etapa concluída pelos sargentos da segunda turma do CAS 2019.  “A Associação dos Subtenentes e Sargentos está à disposição da Academia de Polícia Militar, para todos os eventos, não só do CAS. Aqui é a sua casa e a casa da sua família, gostaríamos que vocês tomassem posse que esse é seu patrimônio.”