O Comando de Gestão e Finanças, passou por reformas estruturais nos últimos meses e na manhã desta sexta (5), aconteceu a solenidade de inauguração. ST Cláudio, presidente da ASSEGO, entidade classista que trabalha em prol da classe militar do Estado, foi um importante parceiro homenageado.

O evento aconteceu no Quartel de Ajudância Geral da PMGO, contou com a presença do   Comandante Geral da PM do Estado de Goiás, CEL Brum, que agradeceu o apoio que a ASSEGO deu ao CGF e também a toda PM. “Comprimento a todas as associações aqui presente, ST Cláudio, muito obrigada por todo apoio a nossas instituições, aos nossos quarteis”.

Quem também enalteceu o trabalho desenvolvido pela atual gestão da ASSEGO, foi o  Comandante de Gestão e Finanças, CEL Ricardo Mendes. “Eu gostaria de agradecer aos nossos colaboradores. A Associação de Subtenentes e Sargentos, na presença do Claudio, muito obrigado. O senhor desde o começo sempre prestativo, amigo, dano exemplo. Homem público é assim, sempre tem que dar exemplo. Não basta aparecer tem quem transparecer e você tem essa transparência. Agradecemos o seu apoio, pois sem ele era impossível que essa obra se concretizasse”.

Representada pelo presidente da entidade, ST Cláudio recebeu a homenagem das mãos do CEL Brum e do CEL Ricardo Mendes. “É uma satisfação imensurável estar aqui hoje sendo homenageado. Trabalhamos dia e noite para que o bem-estar dos militares do Estado, seja alcançado. Hoje prestigiamos o Comando de Gestão, nesta semana o 42º BPM e assim vamos seguindo. Sempre com uma luta classista com responsabilidade e visando o melhor para a nossa classe”, finalizou o dirigente.