A Associação de Subtenentes e Sargentos PM & BM do Estado de Goiás realiza muito mais que uma luta classista com responsabilidade. Entre as diversas atividades exercidas pela ASSEGO está o apoio incessante aos nossos irmãos de farda. Leia na íntegra uma nota de agradecimento enviada por um de nossos associados, 3° Sargento Vitor:

“Venho através desse breve relato, agradecer o apoio irrestrito que tenho recebido da ASSEGO.

Estou afastado pela Junta Médica desde junho de 2018 e impossibilitado para o serviço operacional, o que tem ocasionado certa restrição financeira. No início de janeiro de 2020, passei por outro problema de saúde e estou em tratamento médico (em Goiânia) desde o último dia 13, onde tenho feito uma série de exames.

 

Quero agradecer aos representantes regionais da ASSEGO: 3° SGT Kleber Nunes, de Posse/GO, e ST Mata, de Alvorada do Norte, que em todos os momentos que precisei e solicitei apoio prontamente me atenderam, não medindo esforços para me auxiliar. De fato, eles têm sido verdadeiros representantes da ASSEGO em nossa região.

 

Estendo a gratidão a Rose (gerente do hotel de trânsito) Sub Ten Danillo (diretor na região de Formosa) Sgt Rui (diretor de assistência social), Sgt Neila (assistente social), ao Vice-presidente Sub Ten Wesley. Em momentos difíceis é que constatamos a verdadeira representatividade e aos citados externos meus sinceros agradecimentos.

 

Tive a oportunidade de ser recebido pelo presidente da ASSEGO, ST Cláudio e na ocasião fiz questão de agradecer por todo apoio que recebi da ASSEGO e por ter sido (o presidente) não só um líder classista ou de uma instituição, mas, acima de tudo, um grande ser humano.

Eu e minha família agradecemos o apoio.

Cordialmente,

 

3° SGT Vitor

 

Posse/GO”

 

Presidente da ASSEGO, ST PM Cláudio, e o diretor Sargento PM Cleiton com Sargento PM Vitor.