Daniel Vilela, presidente regional do MDB, confirmou a escolha do partido para o próximo pleito: SGT Claude para prefeito de Porangatu. Diretor da ASSEGO e Presidente local do MDB – eleito o com o voto dos 500 integrantes do partido na cidade – Claude é policial militar atuante na política e está preparando sua aposentadoria para concorrer.

Natural do município de Lizarda, hoje Estado do Tocantins, Claude mora em Porangatu há mais de 30 anos e constituiu lá sua família: sua esposa e filhos são porangatuenses. Como policial fez um excelente trabalho: foi Comandante da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Tereza de Goiás e viabilizou a construção da sede do Batalhão na cidade vizinha à Porangatu. No seu tempo livre ele se dedica às pessoas mais carentes através do Projeto Social Ação Solidária, que distribui cestas básicas e dá suporte a famílias desfavorecidas.

Pela notória trajetória traçada no município e pelo reconhecimento dos locais, Claude recebeu da Câmara Municipal de Porangatu o título de cidadão porangatuense. Prestes a participar de sua primeira corrida eleitoral, ele surge como um novo nome na política local, atendendo aos anseios da população pela renovação e a busca pela mudança.

A ASSEGO reforça todo o apoio a esse novo desafio do Claude e a esse novo momento da política nacional, que busca tanto por mudanças e têm confiado aos militares essa função. “Sentimos orgulho de ver que escolhemos bem nossos Diretores e o reconhecimento do Claude, como líder político que é, só reforça esse sentimento. Nós militares precisamos de maior representatividade e é a nossa união que vai fazer a diferença nas próximas eleições”, afirmou ST Claudio, presidente da Assego.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

ELEIÇÕES 2020: SGT Claude para prefeito de Porangatu . É oficial! O Presidente regional do MDB, Daniel Vilela, anunciou o pré-candidato do partido à prefeitura de Porangatu: SGT CLAUDE, que é nosso Diretor na cidade. . “Sentimos orgulho de ver que escolhemos bem nossos Diretores e o reconhecimento do Claude, como líder político que é, só reforça esse sentimento. Nós militares precisamos de maior representatividade e é a nossa união que vai fazer a diferença nas próximas eleições”, afirmou nosso presidente ST Claudio. . #PROJETOPATRONOS #ELEICOES2020 #POLITICA #ORGULHODESERPM #MILITARESDOBRASIL #Assego #PMGO #CBMGO #EVENTOSGoiânia #Lutaclassistacomresponsabilidade #JuntosSomoSFortes

Uma publicação compartilhada por Assoc. dos ST e SGT PM e BM GO (@assego) em