Após roubo realizado em uma residência no município de Damolândia na noite do dia 8 de abril, as equipes da 23ªCIPM tomaram conhecimento que dois indivíduos haviam fugido em um VW/Gol branco. Diante disto foram realizados bloqueios em toda região até que o suspeito do roubo foi localizado e após abordagem, ele confessou que os outros envolvidos no roubo seriam da Vila Pedroso em Aparecida de Goiânia e indicou o endereço. Com apoio da equipe do GPT 8219, composta Subtenente Vidal, Sargento Leonardo, Cabos Ramos e Rodrigues, foi realizado a prisão de mais um indivíduo. Os detidos foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos para Central de Flagrantes de Anápolis para a devidas providências.

Já na tarde do dia 9, as equipes da 23ª CIPM foram informadas sobre um roubo em um salão de beleza no Setor São Paulo no município de Nerópolis. Segundo a denúncia, dois indivíduos, um deles armado com uma pistola, anunciaram o assalto e subtraíram pertences e celulares das vítimas de um salão de beleza da região.

Em bloqueio realizado pela equipe do Comando de Policiamento Especializado (CE-Rodoviário), na GO 222 sentido Nerópolis/Anápolis, três indivíduos, moradores de Anápolis, em um Hyundai/I30, placa de Palhoça-SC, foram abordados. Confrontando as características e após buscas no veículo foram encontrados os objetos roubados e um simulacro de pistola. Com o apoio das equipes de Nerópolis, as vítimas reconheceram os autores do roubo e todos os envolvidos  foram conduzidos a central de flagrantes em Anápolis para as devidas providências.

Fonte: Site PMGO