A Polícia Militar de Goiás, por meio do 6o BPM, apreendeu nesta sexta-feira, 8, cinco armas de fogo, além de realizar dois flagrentes: por tráfico de drogas e violência doméstica.

1ª Ocorrência:

No dia 8, por volta das 16h, a equipe de Itapirapuã, composta pelo Subtenente Eusilio, Sargento Jauri e Cabo Hunguinei receberam denúncia referente ao comércio de armas e drogas que estavam ocorrendo na cidade.

Após realizar algumas diligências e abordagens, a equipe conseguiu realizar a apreensão de cinco armas de fogo, todas elas espingardas: uma de calibre 20, uma de calibre 36 e três de calibre 28, além de munições calibre 38, calibre 20 que estavam sendo comercializadas. O homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

2ª Ocorrência:

No início da noite, a mesma equipe realizou ainda a prisão em flagrante de outro homem por tráfico ilegal de drogas, pois estava comercializando cocaína em sua confecção. Em seu estabelecimento foi encontrado ainda aproximadamente 300g de cocaína e uma balança de precisão.  Os homens foram apresentados para a autoridade policial de Itapirapuã e autuados em flagrante delito no artigo 33 do Código Penal Brasileiro e no Artigo 17 do Estatuto do Desarmamento.

3ª Ocorrência: 

Às 18h45, a equipe composta pelo Sargento Assis e Cabo Custódio foram acionados pelo operador do Copom para deslocar na rua 16 na Vila Odete, pois um homem estaria agredindo uma mulher. Imediatamente, os policiais deslocaram ao local e encontraram a vítima muito machucada e desmaiada. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e enquanto a vítima era socorrida, a equipe foi surpreendida com o retorno do autor ao local do fato. Neste momento, os policiais deram voz de prisão ao autor que foi conduzido para o DP de Itapuranga e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

 

Fonte: Site PMGO