Ocorre na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, a 58ª Convocação de policiais militares para Teste de Avaliação Física – TAF, em Goiânia, o exame referente à Convocação Anual do CSIPM (CAS, EAS, EAC e QUADRO DE ACESSO). O nome dos convocados está sendo divulgado no Portal da PMGO e as faltas serão devidamente comunicadas ao escalão superior.

Para maior segurança dos militares, adaptações serão realizadas. Após registro da APTIDÃO em ATA da JCS e/ou realização da avaliação anual de saúde pelo CSIPM, os candidatos precisarão se apresentar no Comando da Academia da Polícia Militar (CAPM) com uniforme de educação física, identificação e levar uma toalha de rosto para higienização individual, conforme o quadro de data e horários divulgados na Portaria. Caso o convocado para TAF faça uso de qualquer tipo de medicação de uso controlado, deverá informar ao médico que acompanha a aplicação do teste físico, antes de iniciá-lo.

Seguindo as indicações de medidas de isolamento social, para realizar os exames, os convocados serão identificados no portão do CAPM e só terão acesso ao local do TAF após liberação pelo serviço de dia.

Para acessar a portaria clique aqui .