Evento reuniu autoridades e profissionais do meio.

 

 

Vice-presidente, Subtenente Wesley e colegas.

 

 

Na manhã desta quarta-feira (29), aconteceu o evento de lançamento do Plano Estratégico do Comando de Saúde da PM, na Fundação Tiradentes. Representando a associação, o vice-presidente da ASSEGO, Subtenente Wesley, acompanhou a cerimônia apresentada pelo Tenente-coronel Carvalho, chefe CSIPM.

O comandante do Corpo de Saúde da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Paulo Inácio, apresentou os números de atendimentos do ano de 2019 e maravilhou os expectadores com o avanço dos dados. Na oportunidade, também agradeceu e parabenizou todos os profissionais envolvidos, destacou o lançamento de PARe e a Reforma do auditório e guarita do HPM (Hospital da Polícia Militar).

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, CEL Renato Brum, anunciou novidades para 2020. Entre elas uma maior valorização de todo o corpo de saúde com a abertura de novas vagas para o quadro de acesso de promoção e a tratativa, já avançada, com o Governador Ronaldo Caiado para a realização novos concursos.

As profissionais de saúde, que também fazem parte do corpo administrativo da ASSEGO, Sargento Ana Paula, psicóloga, e Sargento Nélia, assistente social, também acompanharam o evento.

Confira: