No dia 12 de setembro de 2015, às 22h40min na Rua Antônio Qualhato, Qd 112, Lt 13, B. Vila Santa Terezinha na cidade de Inhumas/GO, o 3º Sargento PM 22.730 Carlos Adriano Souza Gomes lotado na 23ª CIPM/3º CRPM estava de folga e à paisana em um bar quando dois homens e uma mulher entraram no bar e anunciaram o roubo. A mulher suspeita do roubo reconheceu o policial e informou aos outros criminosos que o mesmo era Sargento da PM e que trabalhava na cidade, momento em que os mesmos efetuaram vários disparos contra o policial atingindo-o no tórax e na cabeça, e os criminosos ainda roubaram sua arma de fogo, tipo pistola, calibre .40 de propriedade da PMGO.

O 3º Sargento PM Carlos Adriano Souza Gomes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido às pressas até o HUGOL II, mas infelizmente não suportou os ferimentos e veio a falecer naquela unidade de saúde.

A equipe da viatura 7466 composta pelo Subtenente PM Lincon e pelo Cabo PM Prado tomaram conhecimento do fato e deslocaram rapidamente ao local do fato, onde mesmo ferido e machucado o 3º Sargento PM Carlos Adriano Souza Gomes informou o nome da mulher que o reconheceu. De imediato as equipes da Diagonal do 3º CRPM, do GPT e de viaturas das cidades de Inhumas e de Nerópolis trabalharam incessavelmente para localizarem os autores do homicídio.

Por volta das 12h00min do dia 13 de setembro de 2015 a equipe da viatura 8219 do GPT composta pelo Sargento PM Domingos, Cabo PM Nivaldo, Cabo PM Deli e pelo Soldado PM Vitor encontraram um dos suspeitos do crime e diante da situação de flagrante entraram na residência e localizaram 6 (seis) munições deflagradas de calibre 38 e vários aparelhos celulares de várias marcas e de origem duvidosa e informou que a moto e a pistola do policial estava na casa de outro indivíduo supeito do fato. A equipe policial abordou o segundo suspeito e após autorização entraram na residência e localizaram a moto CG 125 utilizada no homicídio, porém a pistola não estava nesta residência sendo informada que estava na casa da mulher que o reconheceu como sendo Sargento da PM no roubo, e dentro da casa da mesma foi localizada a arma de fogo tipo pistola do policial militar e 1 kg de maconha.

Todos os suspeitos e os objetos foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade de Anápolis onde ficaram a disposição do Delegado de Polícia.

Fonte: Site PMGO