O Comando de Policiamento Rodoviário, nesta terça-feira, (02/08), através das equipes do BPMFaz, 1º e 2º BPMRv e COD, realizou quatro prisões em flagrante pelos crimes de receptação e roubo, recuperou quatro veículos com registro de furto/roubo, além de recapturar foragido da justiça, com três mandados de prisões em aberto.

Por volta das 08h, equipe do soldado João (BPMFaz) durante operação pela Rua C 210, no Jardim América, foi informada que ali nas proximidades uma caminhonete VW/Amarok que tinha acabado de ser roubada, se envolveu em um acidente, onde os dois ocupantes desceram do veículo e empreenderam fuga a pé, sendo que um portava uma arma de fogo em punho. De imediato a equipe iniciou um patrulhamento, logrando êxito na localização do indivíduo armado, menor de idade, que foi encaminhado para a DEPAI – Delegacia de Apuração de Atos Infracionais, para realização dos procedimentos.

Às 10h51m, os policiais do 1º BPMRv: sargentos Morais, Moreira e cabo Camargo, durante patrulhamento pela GO 070, Km 19, e abordagem a uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa KEK-2787 de Aparecida de Goiânia-GO, constataram que a moto era produto de furto/roubo. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido para a Delegacia de Goianira e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Por volta das 17h, a equipe do 1º BPMRv, composta pelo sargento Campos e soldado Azevedo, durante patrulhamento pela GO 222, Km 15, e abordagem a uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, constatou que o chassi estava adulterado e que a moto que circulava com a placa de outro veículo era produto de furto/roubo, sendo a placa verdadeira NWF-3275 de Aparecida de Goiânia-GO. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Neropólis e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Às 19h40m, a equipe do sargento Rubens (1º BPMRv), durante bloqueio na GO 010, Km 162, e abordagem a um veículo Fiat/Marea, constatou que havia em desfavor de um dos passageiros, três mandados de prisões em aberto, todos oriundos da Comarca de Luziânia, pela prática do crime de homicídio. O foragido foi conduzido para o CIOPs da Vila Guará em Luziânia.

Às 21h47m, os policiais do 2º BPMRv: sargento Rogério, cabos Antônio e Ribeiro, durante abordagem na GO 050, Km 35, a um caminhão M/Benz 710, constataram que a caminhonete Fiat/Strada sem placa que estava sendo transportada no compartimento de carga era produto de furto/roubo. Diante do fato, o motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Chapadão do Céu e autuado em flagrante pela prática do crime de receptação.

E às 23h20m, a equipe do sargento Guimarães (COD) efetuou a prisão de indivíduo armado com um facão, que tentou roubar uma pessoa, na Rua Marechal Rondon, no Bairro Jardim Ipanema, na cidade de Niquelândia-GO. O autor foi conduzido para a Delegacia local após ser reconhecido pela vítima e autuado em flagrante por tentativa de roubo.