A Policia Militar do Estado de Goiás através dos policiais do Comando de Operações de Divisas – COD, apreendeu mais de 300kg de Maconha no Sudoeste do Estado. A abordagem se deu na GO 184, Município de Jataí.

Durante patrulhamento, a equipe visualizou um Chevrolet/Onix, de cor preta, placa PQJ 6083, suspeito e deu ordem de parada, porém o motorista não obedeceu e tentou evadir da equipe, dando início ao acompanhamento. Após alguns quilômetros, vendo que não conseguiriam fugir, o veículo parou sendo os ocupantes identificados. Um deles portava habilitação falsa, cujo nome verdadeiro é Renato Siqueira Moreira.

Dentro do veículo foram localizados cerca de 300kg de maconha. Os abordados disseram que receberam a proposta para saírem de Brasília e pegar a droga num posto em Chapadão do Sul-MS, e levarem a droga para Jataí-GO, onde receberiam 4 mil reais pelo transporte.

Após algumas diligências ficou constatado que o veículo utilizado para transporte é clonado, sendo que o veículo “verdadeiro” estava na garagem do dono em Goiânia.

Diante das diversas irregularidades, foi dada a voz de prisão aos abordados e conduzidos para a Delegacia de Jataí, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

 

Fonte: SITE PMGO