Hoje, por volta das 02h30min, as equipes COD Estrada (Subtenente Santos, Sargentos Sobrinho e Azevedo e Cabo Ungarelli) e COF Alfa (Sargentos Pinho e Agnaldo e Cabos Edinei e Giovanni), em abordagem a um ônibus que deslocava de Campo Grande/MS a Goiânia, na GO 206, KM 01, em Cachoeira Alta-GO, encontrou na mochila de uma passageira aproximadamente 25 kg (vinte e cinco quilos) de maconha.

Questionada acerca da procedência daquele produto, ela informou que a droga seria destinada a seu esposo, que se encontra preso em Aracaju, no presídio de São Cristóvão.

Ela foi encaminhada, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira Alta, onde será autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.

 

Alguns instantes após, por volta das 03h00min, as mesmas equipes supracitadas, em abordagem a outro ônibus na GO 206, KM 01, em Cachoeira Alta, encontrou na mochila de um passageiro aproximadamente 5 kg (cinco quilos) de maconha, e ao ser questionado sobre a origem da droga, ele informou aos policiais que a havia adquirido na cidade de Campo Grande/MS e a levaria até Goiânia, onde seria repassada a outra pessoa na rodoviária.

Ele foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira Alta, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Ressalta-se que o criminoso já possuía registro pelo mesmo ilícito.

 

Fonte: Site PMGO