Na última semana (10), a cidade de Campos Belos, no interior de Goiás, foi atingida por grandes chuvas. O forte temporal provocou enchentes que devastou diversas casas da região. Para ajudar essas pessoas a se reerguerem, foi criado o Projeto Mão Amiga.

O Centro de Referência em Apoio Psicossocial (CRAP) criou a campanha no intuito de arrecadar: alimentos não perecíveis, roupas, toalhas, materiais de higiene pessoal e limpeza. O período para doações será do dia 16/03 a 31/03 e o local de coleta será na Sede da ASSEGO, em Goiânia.

Além da Campanha, a ASSEGO criou um vídeo institucional para conscientizar as cidades no estado de Goiás sobre as dificuldades passadas em Campos Belos. Confira:

 

“Estamos abrindo essa campanha solidária, entre nós, do GPT de Campos Belos e a companhia a que somos subordinados a fazer uma campanha em Goiás e capital. Doem alimento, roupas, doem qualquer coisa que possa dar um dia melhor para essas pessoas!”, pede Sd. de Moura, membro do GPT de Montes Belos. A Policia e Bombeiro Militares da região têm atuado no salvamento das vítimas da enchente.

 

SERVIÇO

Projeto Mão Amiga – Doe Solidariedade

Período de Doações: 16/03 a 31/03

Local: ASSEGO – Rua 132, Setor Sul.