Vanussa Valadares ganha eleição para presidente do CEASA-GO.

 

Aconteceu nesta segunda-feira (02) um Almoço em homenagem a posse de Vanussa Valadares como presidente do CEASA, no Salão de Eventos da ASSEGO. A oportunidade contou com a presença de várias personalidades e entidades como o presidente da câmera de vereadores de Porangatu, Clodoaldo Santiago, Presidente do DEM, vereador Edmilson Andrade, o suplente de vereador, Silvestre Leal, o ex-presidente de Porangatu, Eronildo Valadares, presidente do MDB de Porangatu, SGT Cláudio, incluindo o presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás, ST Cláudio.

Mediado pelo vice-presidente da ASSEGO, ST Wesley, antes de ser dado início ao almoço tivemos um primeiro momento de agradecimentos e discursos.

“Eu quero agradecer ao presidente da Assego, ST Cláudio, por estar aqui hoje e estar nas dependências da associação para parabenizar pelo carinho que o senhor tem por essa corporação! ”. Vanussa Valadares expressou sua gratidão a Associação e também aos deputados e vereados pelo apoio prestado durante a campanha.

“Apesar das várias dificuldades que passamos, temos orgulho de dizer que fazemos parte do Corpo legislativo do Estado de Goiás e se Deus quiser vamos trilhar novos caminhos de forma que possam ajudar a nossa região e a nossa cidade! ”.

O presidente, ST Cláudio aproveitou o seu momento de fala para parabenizar Vanussa e também para ressaltar a importância da cidade de Porangatu no meio militar – a cidade servia como base para a Banda Musical da Policia Militar.

Além das felicitações também foi convidado a estar presente junto ao presidente, o Diretor Regional e presidente do MPB em Porangatu, SGT Cláudio onde o militar foi parabenizado por sua atuação como representante da Assego na cidade.

“Em nome de todos os presentes eu gostaria de estender meus cumprimentos à Vanussa Valadares, presidente do CEASA, mas acima de tudo uma mulher guerreira, que nunca deixou de servir a comunidade de Porangatu e agora estará à disposição para servir nosso povo do Estado de Goiás, ali na Central de Abastecimento. E digo para a senhora que enfrentará muitos problemas, mas tenha certeza que a senhora tem aqui um batalhão de lutadores que são a cara da senhora, de progresso e sucesso e que você é sempre bem-vinda. Parabéns! ”.

Para finalizar o momento, a palavra foi passada ao Coronel Eloí, que elogiou a atuação da ASSEGO e também ao ST Cláudio dando início ao almoço, cujo foi servido no Espaço de Eventos da ASSEGO.