Nos últimos dias, a Assego tem ganhado destaque diante ao desempenho no apoio psicossocial ao associado e familiares.

O centro de Referência de Apoio Psicossocial, o CRAP, é um departamento de serviços assistenciais destinados a atender policias e bombeiros militares, bem como seus dependentes que necessitam de apoio, seja ele qual for. Através dele, os associados, SD Rafael e CB Stort tiveram apoio da Assego.

 

SD Rafael e família

Durante a uma ocorrência, o SD Rafael se acidentou e precisou do apoio da Assego. Através da ajuda da Associação de Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás, o SD Rafael, que veio para Capital acompanhado da esposa, Ingrid Caroline, teve apoio social, hospedagem e transporte realizado pela Assego e seus diretores.

“Nosso irmão, SD Rafael, está tendo sua saúde restaurada e, graças a Deus, ontem (07) ele recebeu alta de seu tratamento e pode ir para casa”. Comentou o presidente da Assego, ST Cláudio. “Estamos juntos na luta e defesa dos nossos irmãos no dia-a-dia”.

CB STORT

 

Acompanhado pelo SGT Rolissandro, o CB Stort foi recepcionado e direcionado ao Apoio Assego. Para realizar um tratamento de saúde, que não tem disponível em sua cidade de origem, o CB Stort veio para a Capital e recebeu toda a assistência e acompanhamento por parte da Assego e de seus diretores.

“Eu quero muito agradecer por esta força. Fui muito bem recepcionado e, para mim, este foi um ato de amor. Estava sem apoio em Itumbiara e recebi o apoio necessário aqui na Assego!”. Compartilhou o CB Stort sobre o Apoio que recebeu. “Me sinto emocionado. Por que tem muitos anos que não recebo um carinho desta forma. Por que eu realmente me senti abraçado pela Associação. Obrigado! ”.