Foram oferecidos serviços de assessoria jurídica coordenada pelo Sgt. Sérgio e cortes de cabelo pelo Assego Xavier’s.

 

Mais uma edição do ASSEGO Itinerante aconteceu nesta sexta-feira (31), em Anápolis. O auditório da UniEvangélica recebeu mais de 30 militares da região metropolitana da cidade para uma manhã oferecida pela ASSEGO. Compareceram representantes como Capitão Kenedy e a representante do escritório jurídico em Anápolis, Drª Cleide.

Acompanhado de um delicioso café da manhã, os militares da região tiveram a oportunidade de receber mais informações sobre o Sistema de Proteção Social e da Lei de Abuso de Autoridade, ministrado pela Drª Ana Clara da Paixão e pelo presidente da Assego, ST. Cláudio.

“Acredito que juntos demonstraremos nossa força”, disse Subtenente Cláudio enquanto falava sobre o Sistema de Proteção Social e o quanto é necessário que os polícias militares ficarem unidos.

“Muito boa a recepção. Cada um dos temas abordados aqui é de imensa importância para os militares e é sempre bom ter conhecimento.” Soldado Rogério esteve presente e afirmou em entrevista.

Esta foi a primeira de duas palestras. A próxima acontecerá no dia 06 de fevereiro no auditório da UniEvangélica, em Anápolis.