Acompanhe as últimas notícias do ambiente militar. Confira: 

 

COMBATE AO CORONAVÍRUS

 

 

Com um pouco mais de um mês da chegada do Covid-19 ao Brasil, são contabilizados mais de 50 mil casos da doença e cerca de 3 mil mortos. Segundo dados das Secretarias estaduais de Saúde, os estados com maior incidência pelo Coronavírus são Pernambuco, Amazonas e Ceará. Em Goiás, os números são baixos, mas governador pede que povo tenham cautela.

Nessa sexta-feira (24), o governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou estar avaliando a possibilidade de voltar com o isolamento social total. Nessa semana, após o último decreto liberado pelo estado, foram retomados alguns setores da economia. Em algumas cidades, a retomada foi de 80%, o que preocupou Caiado sobre um possível aumento de números devido a flexibilização excessivas.

 

 

 

 

 

Luta Classista

 

Projeto Patrulhamento Seguro é finalizado com sucesso

 

Foram mais de 13 MIL KITS entregues para os militares do Estado de Goiás! Em parceria com a Polícia Militar e com o Corpo de Bombeiros Militar, conseguimos alcançar essa métrica e ajudamos nossos irmãos de farda a se manterem seguros no cumprimento do dever.

Agradecemos aos nossos colaboradores e patrocinadores por estarem presentes nessa caminhada! Hoje provamos que JUNTOS SOMOS FORTES!

Segurança Pública também é prioridade!

 

 

Institucional

 

Conselho Fiscal toma decisões importes em decorrência do isolamento

 

Devido aos últimos decretos realizados pelo Governo do Estado de Goiás, o Conselho Fiscal da ASSEGO decidiu que:

  • ADIAR a convocação da assembleia geral ordinária para deliberação das contas referentes ao ano de 2019 e demais assuntos pertinentes, conforme dispostos no art. 31, § 1º, alínea ‘‘c’’, em virtude da pandemia gerada pelo COVID-19.

 

 

  • A Impossibilidade de aglomeração públicas, está sendo amplamente divulgada pela mídia mundial, motivo pelo qual, tal adiamento se dará até que haja o restabelecimento da normalidade, propiciando ao associado a análise segura dos referidos balancetes, para fins de prestação de contas.

 

 

  • Essa decisão está pautada nas determinações oriundas do Poder Executivo Federal e Estadual, em especial ao Decreto estadual de nº 9653/2020, que decretou situação de emergência na saúde pública no Estado de Goiás pelo prazo de 180(cento e oitenta) dias.

 

 

Departamento Jurídico da ASSEGO está funcionando através de plantões

 

Estamos prontos para te atender! O Jurídico ASSEGO está funcionando a todo vapor através do teleatendimento.