O ASSEGO Informa traz para você nessa sexta-feira (17) os destaques da semana! Confira:

COMBATE AO CORONAVÍRUS

 

Em entrevista ao Jornal O Popular, o Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) visou a possibilidade da flexibilização do decreto de isolamento social no combate ao coronavírus, a partir de segunda-feira (20). No país, os números de casos saltaram.

Em menos de um mês de quarentena, as secretarias estaduais de saúde contabilizaram nessa última sexta-feira (17) 30.961 infectados e 1.956 mortos em todos os estados. No Estado de Goiás, são mais de 180 casos confirmados, 30% dos infectados do COVID-19 são da área da saúde. “Se Goiânia chegar a cem casos ao dia vou parar tudo”, Caiado afirmou. Leia Mais.

 

Lembrem-se:

 

 

 

 

LUTA CLASSISTA

 

 

A Associação de Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás está a todo vapor. Com o intuito de oferecer ainda mais segurança para os militares, em parceria com a Policia Militar do Estado de Goiás e com o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, o Projeto Patrulhamento Seguro já entregou os kits na capital e cidades ao redor do Estado.

 

 

INSTITUCIONAL

 

Em cumprimento das normas decretadas pelo Estado, a Associação de Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás seguirá com os atendimentos via teleatendimento. Atendimento presencial apenas em situações extremas.

CLUBE RECREATIVO ESTÁ FECHADO

Contato: Entre em contato: (62) 9 9246-9099 ou 3281-3177.