Olá, boa tarde! Bem-vindo julho, esperamos que você nos traga coisas boas!  Confira os destaques da semana com a ASSEGO:

 

Combate ao coronavírus

Infelizmente os números do novo COVID-19, continuam crescendo. Segundo o consorcio de imprensa, a quantidade de casos já passaram a marca de 1,3 milhão no país superando alguns países europeus. Em Goiás, justiça derruba liminares anterior e mantém comércio fechado em Goiânia. Segundo o site de notícias, o G1 Goiás, o Presidente do TJ-GO atende pedido do MP-GO e mantém proibição do funcionamento das atividades não essenciais na capital com intuito de combater o coronavírus. Leia Mais.

 

Institucional

 

LUTA CLASSISTA

COVID 19: SANCIONADO ATENDIMENTO PREFERENCIAL PARA MILITARES

 

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou ontem a LEI Nº 14.019 onde se lê:

Art. 3º-E. É garantido o atendimento preferencial em estabelecimentos de saúde aos profissionais de saúde e aos profissionais da segurança pública, integrantes dos órgãos previstos no art. 144 da Constituição Federal, diagnosticados com a Covid-19, respeitados os protocolos nacionais de atendimento médico.”

Uma grande vitória para nossa classe que atua na linha de frente do combate à pandemia do novo corona vírus! Juntos somos fortes!

Confira clicando aqui. 

 

 

Mais da ASSEGO! 

 

 

Caldas Novas irá voltar!

Segundo a prefeitura da cidade, o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal assinou na manhã desta sexta-feira (03) um decreto que estabelece novas medidas para a pandemia. Aos finais de semana:

  • Fica proibida a comercialização de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento comercial do município. A proibição se estende também aos sistemas Delivery e Drive-Thru.
  • Fica proibida a atividade de captação de clientes, vendas de ingressos e comercialização de qualquer tipo de produto ou serviço nas vias públicas.
  • Fica proibida a abertura da Feira do Luar, ficando autorizado o funcionamento de segunda a sexta-feira até às 21h.

Relembrando os hotéis já estão abertos e os clubes abrem a partir do dia 10 de julho! Fale com nosso diretor, SGT Lemos e veja as condições! (062) 9 9279-2339.

 

 

JURÍDICO: 62 setenças procedentes!

 

O JURÍDICO DA ASSEGO SEGUE GANHANDO! O departamento fechou o mês de junho com um alto número de vitórias, foram 62 sentenças procedentes, apenas neste mês de junho. Parabenizamos o excelente desempenho de nosso time de advogados! Com vocês, a ASSEGO vale mais!

 

 

 

 

 

 

CRAP

VISITA SOCIAL DOMICILIAR

 

 

Na manhã de hoje (03/07) o Serviço Social da Assego realizou visita social domiciliar ao SD Ref Salazar. Na ocasião o mesmo recebeu orientações e encaminhamentos para seu tratamento de saúde.

 

 

 

 

 

Convênio: Óticas TISSOT OMEGA

Mais um benefício para o associado ASSEGO! Atentos à suas necessidades, a ASSEGO assinou um convênio com as Óticas TISSOT OMEGA! Como associado ASSEGO, você ganha um DESCONTO EXCLUSIVO em armações e lentes. Ligue e veja as possibilidades: (62) 99380-2697.

 

 

Dia do Bombeiro Brasileiro – 02 de julho

Nosso respeito e admiração por esses destemidos profissionais. Confira o vídeo em homenagem que a ASSEGO fez:

 

 

 

PROJETO PATRONOS

Foi promulgada nesta quinta-feira a PEC  que adia as eleições municipais para novembro por conta da pandemia. Confira: