Olá, boa tarde! O seu resumo semanal da Associação de Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás está igual a ASSEGO: a todo vapor! Confira os destaques da semana:

 

 Combate ao Coronavírus

 

Infelizmente o vírus segue avançando. Segundo o levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa, o Brasil conta com mais de 55 mil mortos pelo novo coronavírus. Em Goiás, os números ultrapassam a marca de 20 mil casos e 384 mortes, tendo entre eles, 4.710 pessoas curadas, o que equivale a 23,9% dos contaminados.

Apesar da quantidade de mortos, o governo estadual publicou um decreto no dia 20 de abril permitindo o retorno de alguns setores do comércio, entre eles atividades religiosas, salões de beleza e indústrias.

 

Institucional

 

ASSEGO SEMPRE COM VOCÊ: Os são dias difíceis, mas a ASSEGO não deixa você. Com um número reduzido de funcionários, nossa sede segue atuando para melhor atender você.

 

 

Luta Classista

 

Assego Ganha Liminar Contra Desconto Inativos da Goiasprev

 

Mais uma grande vitória da Associação que mais cresce no Estado! Confira o vídeo:

 

VISITAS A ASSEGO

Nessa semana recebemos várias visitas. Entre elas, a presença do Comandante Vidal e Helvécio, pré-candidatos de Santo Antônio de Goiás, o pré-candidato a vereador no município de Itumbiara, SGT Rolissandro. E do nosso representante de Goianésia, SGT. Praxedes. Seguindo as recomendações de segurança, todos devidamente protegidos com máscaras e álcool em gel.

 

Mais da ASSEGO: 

 

VEM AÍ: NOVO PARQUE AQUÁTICO ASSEGO

 

Enquanto você e sua família estão em casa protegidos, a ASSEGO está construindo UM NOVO PARQUE AQUÁTICO com tudo que há de mais moderno para você associado:

– Piscinas aquecidas;

– Quadra de biribol;

– Spa terapêutico para melhor idade;

– Hidromassagem e

– Parque infantil com aquaplay!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que estamos preparando para você quando tudo isso passar!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Juntos somos fortes!

 

 

URGENTE: Nosso sistema foi afetado por vírus que está encaminhando milhares de mensagens aos nossos sócios

 

NÃO ABRA ESSA MENSAGEM, NÃO SE TRATA DE COMUNICAÇÃO OFICIAL DA ASSEGO!
Nossos técnicos estão trabalhando arduamente para corrigir o problema.