Sextou? Com chuva, mas sextou com o ASSEGO Informa! Seu informativo para ficar por dentro de tudo que rola durante a semana!

Hoje o dia acordou chuvoso, na Grande Goiânia! Segundo a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia, para a semana a região Centro-Norte de Goiás está sob alerta laranja para temporais até o próximo domingo. Não se esqueça do Guarda-chuva!

Além da chuvinha, nossa semana foi cheia de atividades! Confira:

 

Visitas

Comitiva do Colégio Militar de Itauçu visitam a ASSEGO

Na segunda-feira (20), recebemos a visita da Comitiva do Colégio Militar, de Itauçu – GO. Na oportunidade, os visitantes, tenentes PM Barbosa e Ismael juntamente com os sargentos PM Alessandra e Bruno que, acompanhados do nosso diretor sargento Cleiton, conheceram as instalações do clube ASSEGO.

 

Presidente da ASSEGO visita posto da Polícia Militar

O presidente da ASSEGO, subtenente Cláudio, juntamente do vice-presidente, subtenente Wesley e os diretores sargentos Sérgio e Paulo César visitaram o posto da Polícia Militar da GO-060 nesta segunda-feira (20). Na visita, a Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás presenteou o posto com um ar-condicionado. No mesmo dia, a comitiva da ASSEGO marcou presença no Batalhão Escolar, tirou dúvidas sobre o Sistema de Proteção Social e entregou um bebedouro para os militares.

 

ASSEGO VISITA CAOPP

Seguindo com a agenda de visitas da semana, a ASSEGO marcou presença no CAOPP (Companhia Ambiental de Operações com Produtos Perigosos) do Corpo de Bombeiros.  Na ocasião nosso Presidente e Vice, subtenentes Claudio e Wesley, acompanhados de uma comitiva de diretores, entregaram à unidade um bebedouro.

 

ASSEGO encontra Comandante Geral do Corpo de Bombeiros

Representados por uma comitiva de diretores, a ASSEGO marcou presença no Gabinete do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Lemos. Durante a reunião foram discutidos assuntos de interesse da categoria.

 

Presidente da ASSEGO comparece ao 30º BPM

Nesta quinta-feira (23), o presidente da ASSEGO visitou o 38º BPM, em Goiânia. Na ocasião, a comitiva da ASSEGO conheceu as instalações e falou com os residentes sobre o Sistema de Proteção Social dos Militares.

 

São iniciadas as atividades do Projeto Saúde e Cidadania

 

Aconteceu nesta quinta-feira (23) a primeira edição do Projeto Saúde e Cidadania, na Casa de Correições, em Goiânia. Através da contribuição da ASSEGO e dos Departamentos Jurídico e CRAP, foram oferecidos serviços de barbearia e saúde, como verificação de pressão arterial, glicemia e outros.