Finalmente chegamos à semana decisiva! O Projeto Patronos será lançado neste sábado (05) e, além deste incrível evento, também tivemos os últimos dias marcados por vários acontecimentos que você lê agora no ASSEGO Informa, seu informativo semanal!

 

 

Confraternizações na ASSEGO: Como todos já sabem, a Assego é sempre palco de divertidas reuniões de turmas, confraternizações e celebrações a vida. Nessa semana, tivemos o prazer de receber o evento da 6ª Turma do BPM Florestal, que contagiou o clube com tamanho alto-astral.

Também tivemos a adorável visita do Grupo de Pensionistas da 3ª idade, que aproveitaram as nossas piscinas para se refrescarem do forte calor!

Marque sua comemoração conosco e venha para a ASSEGO! Para mais informações, ligue para nossa Central de Atendimento e conheça as possibilidades: (62) 9 9246-9099.

 

 

 

ASSEGO: academia ao ar livre

Nessa gestão que é só crescimento, vem ai mais uma novidade! Já está em andamento a obra do nosso PROJETO SOCIALIZANDO COM O A COMUNIDADE DO ST. SUL, em que estamos construindo um calçadão para corrida e caminhada e uma academia ao ar livre! Este é um presente da ASSEGO para a comunidade goiana! Mal podemos esperar o resultado!

 

 

 

 

CORPO DE MÚSICA PMGO: é oficial!

Foi publicado no Diário Oficial – portaria 12363/2019 – a criação do Corpo de Música da PMGO! 2019 têm sido um ano de vitórias para nossa corporação e desejamos parabenizar os integrantes da banda e agradecer ao CEL PM Renato BRUM por mais essa conquista!

 

 

 

PL 1645/19: Vencemos mais uma batalha!

Acompanhado de uma pequena comitiva, o Presidente da ASSEGO, ST. Cláudio, esteve em Brasília na terça-feira (01) no Congresso Nacional lutando pela garantia dos direitos dos militares, acompanhando o desenvolvimento da PL 1645/19 – Sistema de Proteção Social dos Militares – e a PEC 06/19 – Reforma da Previdência.

Depois de muita luta foram garantidas as paridades e integralidades entre ativos, inativos e pensionistas além da manutenção da promoção imediata.

Porém o texto manteve o tempo de serviço em 35 anos. Mas a luta não acabou: “Vamos continuar firmes para que nossos direitos e prerrogativas sejam preservados”, disse o presidente da Assego.

 

 

Ver essa foto no Instagram

O governo irá incluir os PMs e BMs na reforma da Previdência dos Militares das Forças Armadas! Veja na integra o vídeo de nosso presidente e diretor jurídico da ANERMB, ST Cláudio, que informa todos os detalhes dessa grande conquista. . Mas a luta ainda não acabou e convidamos as entidades representantes dos militares a estarem presentes na importantíssima votação da semana que vem para juntos garantirmos os direitos dos militares! ASSEGO: Luta Classista com responsabilidade! . #reformadaprevidencia #pec06 #pl1645 #congressonacional #ORGULHODESERPM #MILITARESDOBRASIL #Assego #PMGO #CBMGO #Lutaclassistacomresponsabilidade #ClaudioAssego #JuntosSomosFortes #SSPGO #BRASIL

Uma publicação compartilhada por Assoc. dos ST e SGT PM e BM GO (@assego) em

 

 

Jurídico: 26 sentenças procedentes em setembro!

Nosso Departamento Jurídico possuiu um time incrível de profissionais capacitados para atuar nas diversas áreas do direito que tem como missão conquistar a sua causa! Neste mês fechamos com ótimos resultados: 26 sentenças procedentes!

Precisa de orientação jurídica? Nós queremos ajudar: (62) 99213-8356.
Defender seu direito, nossa missão.

 

 

 

Assistência Social:

A ASSEGO procura estar sempre presente no dia a dia dos nossos irmãos, para atender todas as demandas e ajudar no que for necessário. E nesta quinta-feira, 03, o Diretor do CRAP SGT BM Rui, junto à nossa assistente social Arlete, fizeram uma visita domiciliar aos associados ST Sulino e ST Valtenis.

Nosso Centro de Referência de Apoio Psicossocial (CRAP) é o departamento responsável por serviços assistenciais e de apoio social ou psicológico, bem como encaminhamentos médicos, hospitalares e odontológicos.

Se você precisa de apoio, nós queremos ajudar (62) 3281-3177.

 

 

 

SGT Claude para prefeito de Porangatu

O Presidente regional do MDB, o político Daniel Vilela, anunciou como pré-candidato do partido à prefeitura de Porangatu nosso diretor na cidade, SGT Claude.

“Sentimos orgulho de ver que escolhemos bem nossos Diretores e o reconhecimento do Claude, como líder político que é, só reforça esse sentimento. Nós militares precisamos de maior representatividade e é a nossa união que vai fazer a diferença nas próximas eleições”, afirmou nosso presidente ST Claudio.

 

 

CHOA

Nosso presidente ST Cláudio, junto ao diretor jurídico – SGT Sérgio – e ao diretor de articulação política – CEL Oliveira, estiveram nesta sexta, 04, no gabinete do Comando Geral da PM para agradecer aos Coronéis Brum e André pela realização do CHOA 2019.

É importante sempre lembrar a importância da união dos militares em prol de suas causas. Juntos somos fortes!

 

 

PROJETO PATRONOS

É amanhã, 05, o lançamento do Projeto Patronos, o maior evento de política do Estado de Goiás!

A Associação de Subtenentes e Sargentos PM & BM do Estado de Goiás (ASSEGO) realiza neste sábado (05) o lançamento oficial do Projeto Patronos – uma ambiciosa empreitada voltada para o militar ganhar maior presença e visibilidade no meio político. Teremos um Seminário com o tema “Eleições 2020: como se tornar mais competitivo usando as redes sociais, discurso, planejamento e conhecimento”.

ATENÇÃO! Nosso evento começará às 8h da manhã, onde os inscritos terão um momento para realizar o credenciamento e o recebimento de um kit montado especialmente para a ocasião, além de um delicioso café da manhã.

Atenção a nossa programação, que você pode acessar aqui: https://www.assego.com.br/projetopatronos/

Esperamos por você!