Na manhã desta terça-feira (06), representando o ST Cláudio, o Vice-presidente ST Wesley compareceu à reunião com a APOL, em Goiânia. Junto com várias entidades representativas, a ASSEGO firmou parceria com a Associação dos Amigos dos Policiais e Bombeiros, com o intuito de dar ainda mais apoio aos servidores militares.

“Para nós é uma satisfação se unir a uma causa como está. Pois nós sabemos das dificuldades que os militares passam, principalmente os da reserva, por isto este braço dos membros que estão em atividade é importante”. Comentou o ST Wesley sobre a parceria. “A gente agradece este apoio aos nossos policiais e os nossos bombeiros”.

O que é a APOL?

Segundo a própria APOL, a Associação dos Amigos dos Policiais e Bombeiros é uma associação civil sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, que tem por finalidade promover apoio aos policiais civis e bombeiros militares do Estado de Goiás.

Em toda sua infinidade como Associação, a ASSEGO ainda tem suas limitações e a Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás é a favor do apoio aos nossos irmãos de farda.

É a nossa família cuidando da sua.