Nesta tarde de quinta-feira (12), o presidente da ASSEGO, ST Cláudio compareceu a uma reunião com o vice-governador onde foi debatido um Projeto de Financiamento de Moradia para Militares ativos e inativos, na Vice-Governadoria do Estado.

Além da ASSEGO, outras entidades estiveram presentes como representantes de associações militares, como o presidente da Associação de Cabos e Soldados PM e BM do Estado de Goiás, 1º SGT PM Gilberto.

“Goiás é um Estado que tem muito a crescer, e assim como eu, o Governador Ronaldo Caiado pensa nos servidores da Segurança Pública. Desejamos fazer algo inovador e que traga benefícios para estes servidores”. Comenta o Vice-Governador do Estado de Goiás, Lincoln Tejota.

Se aprovado, o Projeto visa a disponibilidade de criar um Plano de Financiamento de Moradia para militares ativos e inativos, livrando milhares de servidores do aluguel.

“Temos uma grande parcela de associados que abraçam este projeto e sonha em ter uma casa própria. E pensando neles, apoiamos este projeto e esperamos que continue avançando”. Comenta ST Cláudio, presidente da ASSEGO.