Junho é um dos meses mais aguardados do ano. Além do frio vindo com a pecuária, junho traz consigo algo um pouco mais animado. E na Assego não é diferente! A Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás, entidade que caminha para o centenário, teve neste São João a casa cheia.

O nosso novo salão, todo decorado, trouxe uma cara nova a festa mais animada do ano, com tudo o que uma verdadeira Festa Junina precisa! Comida típica feita com carinho para todo gosto, brincadeiras e música ao vivo para nossos convidados dançarem. E claro, a quadrilha.  A quadrilha, assim como outras culturas, alimenta tanto o imaginário dos brasileiros, que quando assistem uma apresentação tradicional acabam por se surpreender. Apesar de toda festança em si, outra coisa chamou minha atenção como Presidente.

Com o dia-a-dia movimentado do PM & BM, é bom ter um momento de lazer e descanso com a família. Independente da graduação, nesta maravilhosa noite de junho a Assego promoveu reencontros e juntos relembramos os bons momentos. Do soldado ao Coronel, aqui podemos nos chamar de “amigos”.

Como já ressaltei inúmeras vezes, dias difíceis estão por vir, mas estes pequenos momentos é o que tornam nossa luta classista algo a ser considerado e defendido todos os dias. Agradecemos a você, associado, por marcar presença em mais um ano de Assego! E que venham outros mais.