A equipe da viatura 7071 do Batalhão Escolar composta pelo sargento Mendes e Cabo Oliveira realizava uma visita comunitária a um colégio localizado na Vila Mutirão quando foi informada a respeito de um crime que teria ocorrido no início da semana. Segundo as informações iniciais três alunos do colégio estariam envolvidos no roubo de uma motocicleta.

Ainda segundo as informações iniciais um dos adolescentes estaria guardando em sua residência as armas usadas no crime. De posse dessas denúncias, os policiais solicitaram apoio da equipe do CPU (aspirante Mendonça e soldado Barros) que imediatamente se deslocou até o setor a fim de apoiar nas diligências.

Já no Setor São Domingos os policiais militares conseguiram apreender duas adolescentes que portavam duas pistolas e dois simulacros. Após um breve interrogatório, as menores confessaram a autoria do crime informando a localização do terceiro envolvido e da motocicleta roubada. No final das diligências o trio foi apreendido e a motocicleta recuperada.

Diante dos fatos, todo o material apreendido, juntamente com os menores foram encaminhados à Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais onde permanecem a disposição da justiça.

Fonte: SITE PMGO