TEN Getúlio, nosso associado, acionou o jurídico da Assego e após obter sucesso em sua solicitação, não hesitou e agradeceu apoio recebido. “Não haveria momento mais oportuno, para estar externando, meus votos de confiança e agradecimento a equipe jurídica, da Associação de Subtenentes e Sargentos, através da Dr.ª Ágna. Eu fico até emocionado em dizer a participação de nosso presidente, ST Cláudio, do SGT Sérgio, que eu vi a luta intensa. Até então eu não tinha visto uma situação da CPO, voltar atrás de uma decisão e acabar acatando”, declarou o associado.

O associado ainda ressaltou a agilidade e comprometimento desemprenhado pela advogada da entidade.  “Nós fizemos inclusive a senhora desdobrar de forma até desumana, em pouco espaço de tempo, o lapso temporal, a senhora conseguiu dar uma resposta satisfatória, para nós. Porque eu não digo para mim, mas para nós que somos uma equipe”.

Assim como o caso do TEN Getúlio, o Jurídico da Assego está a disposição e irá trabalhar incansavelmente para que o sucesso seja alcançado, não faltará luta. Confira áudio de agradecimento na íntegra.