Nesta sexta-feira (02), alunos de Engenharia Civil e Arquitetura realizaram nesta manhã, uma visita técnica, nas obras do Espaço das Cores e muro, acompanhados dos engenheiros Karlla e também Léo Filho.

Os estudantes das faculdades UNIP, PUC e Araguaia tiveram a oportunidade de visitar os campos de obras, conhecer detalhes das construções e andarem pelos canteiros de obras, com cada detalhe explicado pelos engenheiros.

“Durante o período de estudos, é bom para os acadêmicos de Engenharia Civil e Arquitetura ter uma vivencia no dia-a-dia da profissão e saber o que os aguarda depois da formatura e, estamos de braços abertos para receber alunos para dar uma olhada nas obras que estamos fazendo”. Afirma a engenheira Karlla, profissional da Assego.

 

As Obras

A Associação de Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás está passando por reformas para oferecer melhores locações para os associados da Instituição.

As obras são guiadas pelos engenheiros, Karlla e Léo Filho e, entre os locais reformados estão:  os muros que cercam o espaço da Associação, a reforma do muro vem com o intuito de aumentar a segurança ao redor do local e também a modernização das dependências.

Um novo campo society, aumentando desta forma a dimensão do então em funcionamento, Cantinho da Bola.

Por último, o aguardado Espaço das Cores – espaço de lazer idealizado para o associado e família.

Todas as obras feitas fazem parte da nova gestão 2018-2020 da Assego.