O Departamento Jurídico da Associação dos Subtenentes e Sargentos BM e PM do Estado de Goiás, está com um reforço de peso. A mais nova contratação do departamento, pensando em você, nosso associado, é especialista em diversas áreas do direto. Mas, atua principalmente no Direito Administrativo da Segurança Pública e no Direito Penal Militar. Dr.ª Ana Clara Paixão é o novo nome do Jurídico da Assego.

E a chegada desta renomada advogada é uma conquista muito festejada pela associação. “Era um anseio nosso já há muito tempo. Começamos as tratativas há um ano e hoje nós temos o prazer de estar recepcionando a senhora aqui como membro ativo do nosso departamento jurídico. Eu tenho certeza que os nossos anseios estarão mais próximos de serem alcançados com a sua presença aqui. Sabemos da qualidade do nosso serviço, o reconhecimento pelos nossos serviços, ganha muito com a sua vinda”, declarou o diretor jurídico SGT PM Sérgio.

Quem também comemorou a contratação, foi o presidente da entidade, ST PM Cláudio. “A vinda da Dr.ª Ana Clara vai somar muito. Foi minha professora de pós-graduação de Direito Militar, é renomada no estado e principalmente é respeitada por onde a senhora passa. Seja muito bem-vinda”.

Recepcionada por todos os membros do departamento, com muita humildade, Dr.ª Ana Clara Paixão definiu com uma “honra e uma responsabilidade tremenda”, assumir importante papel no quadro de advogados da Assego. “Eu agradeço demais a consideração e o respeito do presidente e do diretor jurídico, que acredito que estão depositando uma confiança em mim que talvez eu nem mereça, mas que eu vou fazer o possível para honrar essa confiança e construir junto com os senhores. Eu fico muito feliz de estar aqui, muito honrada e muito preocupada também”, finalizou.